Como saber sobre os pacotes de viagem para ver Aurora Boreal?

ESCRITO POR: MARCO BROTTO

Para mim, como coach de viagem para ver Aurora Boreal não basta ir lá ver as northern lights. Vou com o foco em fazer meus companheiros de viagem sentirem a aurora, toda sua beleza, emoção, grandeza e mistério. É uma viagem de conhecimento, não vou apenas tirar uma foto. Tem a experiência além da imagem, é isso que vou buscar. #experienciaalemdaimagem #marcobrotto

Para saber sobre os próximos pacotes de viagem:

Recebo diariamente perguntas de como saber e conhecer meus próximos destinos, as datas, valores, condições e vagas de viagem para ver Aurora Boreal. Como é uma viagem que precisa ser planejada, divulgo nossos pacotes meses antes da data de saída.

  • clique no botão abaixo e confira meus roteiros com destino, datas, valores e todas as informações
Aurora Boreal Laponia.
Aurora Boreal na Lapônia.

Construí esse blog com minha equipe a fim de divulgar os pacotes de viagem para ver aurora boreal, dar dicas incríveis para ver as luzes e compartilhar fotografias da aurora boreal.

Sou um experiente aventureiro, conheço todos os países do Círculo Polar Ártico e já contemplei a Aurora Boreal nos mais lindos pontos do mundo. Agora atuo como Coach e guia de expedições com foco total e ver Aurora.

Além de parceiros reconhecidamente competentes nos países das expedições, somos profissionais e oferecemos um produto seguro de turismo para ver a aurora boreal.

Temos 100% de Satisfação dos nossos participantes

Lugares incriveis com auroras boreais lindissimas.
Lugares incríveis com auroras boreais lindíssimas.

Com ampla divulgação nos meios de comunicação, com entrevistas e matérias nas mais conceituadas revistas, programas e jornais do Brasil, fiquei conhecido como o brasileiro Caçador de Aurora Boreal e pelas crianças como o Amigo do Papai Noel

aurora boreal alasca
Marco Brotto, o caçador de aurora boreal na sede da NOAA, universidade de Fairbanks, Alasca.
Aurora Boreal em Tromso
Aurora Boreal perto de Tromso, Noruega. Um dos melhores lugares do mundo para ver a aurora boreal. Nossos pacotes contemplam vários destinos com paisagens incríveis!
aurora boreal laponia
Aurora Boreal na Lapônia, nossa expedição vai também à terra do Papai Noel.

Dúvidas, comentários e dicas são sempre bem vindos!

Você que já conseguiu realizar o sonho de fazer uma viagem para ver Aurora Boreal, compartilhe suas emoções com todos os brasileiros que amam esse espetáculo que pode ser visto na Noruega, Finlândia, Suécia, Alasca e em todos os demais países que são cortados pelo Círculo Polar Ártico.

Meu objetivo é que cada vez mais brasileiros tenham a oportunidade de ver, sentir, fotografar e se maravilhar com a Aurora Boreal.

Nos acompanhe também pelas redes sociais.

Aurora Boreal Alasca
Além das viagens para a Noruega, a Islândia e o Alasca também são destinos procurados pelos  brasileiros para ver as lindas auroras boreais.
Marco Brotto
Marco Brotto
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Expedição pela Lapônia: Outubro 2018

Nesta expedição pela Lapônia tivemos a oportunidade de vivenciar experiências únicas e inesquecíveis. A Aurora Boreal nos surpreendeu mais uma vez. Confira.
expedicao-pela-groenlandia
Aurora Boreal

Expedição pela Groenlândia: Outubro de 2018

Certamente esta expedição pela Groenlândia foi uma experiência única. Visualizar e fotografar a Aurora Boreal por lá não tem explicação. Confira.
Alaska

Expedição pelo Alaska: Setembro de 2018

Embarcamos em uma incrível expedição pelo Alaska, com Auroras Boreais surpreendentes. Hoje viemos contar um pouco mais desta experiência. Confira.
Alaska

Aurora Boreal no Alasca: 5 motivos para embarcar comigo nesta expedição

Apreciar a Aurora Boreal no Alasca certamente é uma experiência jamais esquecida. A região tem cenários privilegiados, e paisagens de cair o queixo. Confira.