Aurora Boreal no Alasca: 5 motivos para embarcar comigo nesta expedição

11 fevereiro 2019

ESCRITO POR: ADMIN

Apreciar a Aurora Boreal no Alasca certamente é uma experiência que jamais será esquecida. A região proporciona cenários privilegiados, e além disso suas paisagens e natureza são de cair o queixo. Uma viagem que garante registros incríveis, tanto à noite quanto de dia.

Continue acompanhando o post e descubra 5 motivos para embarcar em uma viagem no Alasca, e caçar a Aurora Boreal por lá. Acompanhe.

Por que viajar para o Alasca?

O Alasca é um dos lugares que mais surpreende quem coloca os pés lá. Tudo o que a televisão e a internet nos mostram sobre o local se torna ainda mais impressionante visto pessoalmente. Conhecer a Última Fronteira é uma experiência única e que fica registrada para sempre na memória dos viajantes.

Nosso roteiro da viagem de Aurora Boreal Alasca 2019 foi elaborado pensando especialmente nos viajantes que embarcarão conosco. Iremos registrar belas paisagens, e conhecer um pouco mais sobre a fauna e flora da região e a cultura milenar dos povos nativos.

Uma viagem nunca é igual a outra, os acontecimentos e situações são diferentes.

A Aurora Boreal é um fenômeno da natureza, portanto nunca presenciamos uma Aurora igual a outra. Para viver esta experiência precisamos caçá-la, e vamos ao Alasca focados em encontrar o melhor momento e lugar para ver a Aurora Boreal. Nosso objetivo é apreciar o espetáculo em todas as formas, perspectivas e cores que a atividade solar e magnética nos permitirem naquele momento.

Expedições de Aurora Boreal no Alasca

Um dos atrativos da região é a famosa Aurora Boreal. Muitos viajantes escolhem este destino com a esperança de conhecer a dança das luzes. Não é sempre que o céu fica colorido, e por isso viajar com um especialista no assunto lhe dará mais chances de apreciar o espetáculo.

Separamos para você duas viagens incríveis para caçar Aurora Boreal no Alasca. Confira.

Alasca: Aurora Boreal & Paisagens – Março / Abril

Viajar para o Alasca é uma experiência que jamais será esquecida. Apesar de parecer um lugar inalcançável, que só conhecemos pela TV, ele existe e é um dos mais belos destinos de viagens.

O objetivo principal da viagem é ir em busca da famosa Aurora Boreal. Este com certeza é o momento mais aguardado por todos, inclusive por mim. Mas como a caçada só pode ser feita à noite, durante o dia aproveitamos o tempo para conhecer mais sobre a região, sua cultura e costumes.

Descubra agora 5 motivos para conhecer a Aurora Boreal no Alasca e por que esta viagem te surpreenderá.

Motivos para caçar Aurora Boreal no Alasca

O show das luzes dançantes é o momento mais aguardado pelos viajantes, e a viagem de Aurora Boreal Alasca 2019 promete ser incrível. A região conta com lugares perfeitos para apreciar o espetáculo, além de uma paisagem incomparável, que completa o cenário e garante registros únicos. Confira 5 motivos para vivenciar este momento em uma viagem para o Alasca.

Vistas privilegiadas

O Alasca é uma região que proporciona vistas incríveis para a Aurora Boreal. É possível encontrar lugares abertos com boa visão para o céu, garantindo assim mais espaço para as belíssimas luzes apresentarem seu show. Dependendo do clima, da segurança e de diversas situações, é viável permanecer em cima de lagos congelados para contemplar o espetáculo, e garantir uma bela visão.

Natureza local

Como a famosa caça à Aurora Boreal só pode ser feita durante à noite, de dia o tempo é utilizado para conhecer a região. A natureza do Alasca está presente na maioria dos registros feitos pelos viajantes. Sua vegetação, apesar de não ser muito diversificada por conta da neve, também é apreciada por quem visita o país.

Paisagens brancas

A neve com certeza é a protagonista no cenário da região. Um vasto cobertor branco se estende pela paisagem, proporcionando assim uma vista de cair o queixo. Estas paisagens, à noite, se misturam com o céu colorido formando um cenário impressionante. Desta forma o momento se transforma em algo ainda mais especial, garantindo registros únicos.

Cultura diferenciada

Em todas nossas viagens não nos prendemos apenas ao caçar a Aurora Boreal. Conhecer mais sobre o lugar escolhido para esta aventura também faz parte do roteiro. Fazemos questão de que os viajantes conheçam mais sobre a cultura do Alasca, e por isso apreciar alguns restaurantes locais não pode ficar de fora.

Conhecer animais selvagens

Muitas pessoas buscam em suas viagens conhecer pelo menos um pouco da fauna local. Na viagem para o Alasca é possível encontrar alces, ursos, lobos, águias, etc. São muitas histórias sobre animais para contar e fotos incríveis levadas para casa.

Que tal vivenciar esta experiência com a gente? Não deixe de se inscrever na viagem e entrar em contato conosco em caso de dúvidas. Estamos dispostos a proporcionar uma expedição inesquecível para você.

Gostou do post? Então continue acompanhando o blog e embarque comigo nesta viagem!

Avatar
admin
asdfasfsdf

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Caçar Aurora Boreal, por quê?

Caçar Aurora Boreal não é uma tarefa para qualquer um. Nunca é possível garantir que, em uma viagem, testemunharemos o fenômeno mais incrível, misterioso, colorido e surreal que a natureza crio
Aurora Boreal

Aurora Boreal: melhor lugar para ver

Muitos me perguntam sobre a Aurora Boreal, melhor lugar para vê-la e países mais favoráveis. A verdade é que não existe um lugar especifico para ver a Aurora Boreal, e sim condições. Mesmo assi
Aurora Boreal

Aurora Boreal Noruega em Setembro

“É de extrema importancia a nossa presença nas caçadas de aurora boreal para que as pessoas tenham a verdadeira experiencia a olho nu das luzes do Norte.”
Aurora Boreal

Aurora Boreal: mitos e lendas na história

Você sabia que podemos relacionar história, Aurora Boreal, mitos e lendas? Sim! A Aurora Boreal está presente na Terra desde sempre. As Luzes do Norte também são velhas conhecidas do homo atravé