Aurora Boreal é coisa pra criança, Amamos.

ESCRITO POR: EQUIPE

Tira o casaco… Coloca o casaco… Desce do ônibus… Anda na neve… Sai as 21:00… Volta as 4:00 da manhã…

Muitas pessoas pensam que as crianças não aguentam tudo isso, que criança só gosta de ir em parques de diversão ou praia, ou até mesmo acham que os pequenos não aproveitam o frio.

Nós duas, uma menina de 11 anos e outra de 15, depois de uma semana nessa rotina podemos afirmar que não é bem assim, criança é criança e tem aquele jeitinho especial de aproveitar a situação em qualquer condição, seja no extremo calor ou vendo as luzes da Noruega dançando sobre a sua cabeça.

aurora-boreal

Muitos pais tem medo de trazer as crianças por questões de que andar num frio de -30° pode ser um tanto quanto complicado, mas tendo aquelas luzes da Aurora Boreal no céu o frio não é mais um obstáculo, você só olha e para de pensar em tudo.

Além de uma expedição para ver a aurora essa viagem foi além das nossas expectativas, conhecemos pessoas incríveis, tivemos momentos únicos como aquela guerra de neve com o Marco no lago congelado, ou aqueles momentos nos quais ele sempre gritava “não mexe” para não queimar a foto, ou até mesmo nossa querida “general” (Monica) que sempre alegrava o dia com as suas contagens. Então… se você tem a oportunidade, VIAJE e venha para a aurora boreal porque e uma experiencia única ter a dama da noite sobre a sua cabeça, criança aproveita e as vezes até mais do que adulto.

Mesmo que a gente esteja a caminho do aeroporto, temos fotos com todos os momentos dessa viagem gravados, e com certeza iremos olhar para elas e lembrar do Chewbacca com 4 litros de coca cola (DIÁRIOS) e dos maravilhosos cachorros quentes no caminho.

Vale a pena levar uma criança para ver aurora boreal?

aurora-boreal-criancas

Muitos dizem que não vale a pena… nós duas e todos os que vieram com a gente dizemos que é para aprender o que os livros não ensinam e o que a Internet não mostra.

É uma experiência única que todos deviam ter a chance de ver e viver.

Essa viagem está com certeza entre as melhores de todas, porque é muita aventura e é muito mais do que ver a Aurora, é a confiança, momentos e novas amizades que surgem a partir disso.

A Aurora é muito mais do que um fenômeno natural, a viagem é muito mais do que isso, vamos sentir muita falta das contagens hahah porque claro não podíamos esquecer ninguém, dos marshmallows na fogueira, dos cachorros quentes e sorvetes nos postos de gasolina do meio da estrada.

Essa viagem foi conhecer pessoas novas e inesquecíveis, que com certeza vão deixar saudades, vamos sentir saudades da Rena batizada como Mara hahah, das aulas de francês AURRORA BORREAL AVEC LE CARRECA??, da Fer fazendo cachorro quente no ônibus, das inúmeras tentativas de fotos na neve, da gente afundando na neve (já que eram 2 metros de gelo) (créditos especiais para Cris e Iara hahah), das teorias de porque é bom tomar sorvete num frio de -20°, das balinhas do hotel EXPLOSÃO DE SABORES ????… enfim de tudo

aurora-boreal-paisagem

Essa viagem foi a historia de 25 pessoas de distintos lugares, que não conhecíamos e que em uma semana conseguiram se tornar mais do que especiais, e que vão deixar muita saudade.

Quando eu falo que eram distintos lugares eu estou falando sério…

tivemos japinhas que sambavam para a aurora

agora é quando a gente pergunta… Ja viu uma japa sambar???

Vamos sentir muita saudade da equipe Brotto e seus brotinhos(??) (composto por nossa influencer e futura delegada, pelo príncipe desenhista e por nós duas que estamos escrevendo isso) razão pela qual estamos escrevendo isso, para dizer que nós somos crianças que aproveitaram a Aurora Boreal como os adultos, tirando foto, andando de snowmobil no lago congelado, deixando UM URSO LAMBER NOSSA MÃO – zeramos a vida – (com grade e proteção obviamente), alimentando as renas e principalmente vendo MUITA AURORA.

aurora-boreal-viagem

Então para terminar gostaríamos de agradecer a todos que estavam na expedição e principalmente a nossa querida “general”e ao Chewbacca (Marco), que fizeram a melhor viagem possível.

*teve ate chororô para ir embora * o que significa que aproveitamos como nuncaaaa

VIAJE COM O MARCO BROTTO E VOLTE COM UM SORRISO MAROTO

KOM OG SE NORDLYS

OBS: só desço daqui se a Aurora for fogos de copacabana??????

Sofia e Marina

Expedicao 03/2019 carnaval

 

Avatar
Equipe

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Expedição pela Lapônia: Outubro 2018

Nesta expedição pela Lapônia tivemos a oportunidade de vivenciar experiências únicas e inesquecíveis. A Aurora Boreal nos surpreendeu mais uma vez. Confira.
expedicao-pela-groenlandia
Aurora Boreal

Expedição pela Groenlândia: Outubro de 2018

Certamente esta expedição pela Groenlândia foi uma experiência única. Visualizar e fotografar a Aurora Boreal por lá não tem explicação. Confira.
Alaska

Expedição pelo Alaska: Setembro de 2018

Embarcamos em uma incrível expedição pelo Alaska, com Auroras Boreais surpreendentes. Hoje viemos contar um pouco mais desta experiência. Confira.
Alaska

Aurora Boreal no Alasca: 5 motivos para embarcar comigo nesta expedição

Apreciar a Aurora Boreal no Alasca certamente é uma experiência jamais esquecida. A região tem cenários privilegiados, e paisagens de cair o queixo. Confira.