Aurora Boreal na Exposição Photoimage 2015

25 agosto 2015

ESCRITO POR: MARCO BROTTO

Photoimage, a maior feira de fotografia e equipamentos fotográficos da América Latina.

Aurora Boreal Laponia Marco Brotto, Photoimage 2015
Aurora Boreal na Lapônia, com um pouco de imaginação você pode perceber meia face. Uma das obras na Photoimage 2015.

Recebi o convite para expor fotografias das minhas 15 expedições caçando a Aurora Boreal.

Tive também um espaço na sala de bate papo para conversar com os visitantes sobre as minhas viagens à Lapônia (Noruega, Finlândia e Suécia), Islândia, Ilhas Faroe , Svalbard , Canadá e Alasca.

A exposição contou com 20 obras das viagens , desde a primeira em 2011 à Noruega até as de 2015, nas Ilhas Faroe e Alasca. São todas em fine art , em papel especial Hahnemuhle e impressas especialmente para essa exposição.

Algumas obras depois poderão ser vistas no Clube Escandinavo, já que elas farão parte do acervo de obras de arte desse importante clube internacional na cidade de São Paulo. Mais uma ação em conjunto com orgãos oficiais dos países da península nórdica.

O Expo Norte fica em São Paulo, próximo ao Shopping Center Norte na Rua José Bernardo Pinto 333 , Pavilhão Verde Stand A10.

Marco Brotto
Marco Brotto
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Aurora Boreal é coisa pra criança, Amamos.

Tira o casaco… Coloca o casaco… Desce do ônibus… Anda na neve… Sai as 21:00… Volta as 4:00 da manhã… Muitas pessoas pensam que as crianças não aguentam tudo iss
Aurora Boreal

Expedição pela Lapônia: Outubro 2018

Nesta expedição pela Lapônia tivemos a oportunidade de vivenciar experiências únicas e inesquecíveis. A Aurora Boreal nos surpreendeu mais uma vez. Confira.
expedicao-pela-groenlandia
Aurora Boreal

Expedição pela Groenlândia: Outubro de 2018

Certamente esta expedição pela Groenlândia foi uma experiência única. Visualizar e fotografar a Aurora Boreal por lá não tem explicação. Confira.
Alaska

Expedição pelo Alaska: Setembro de 2018

Embarcamos em uma incrível expedição pelo Alaska, com Auroras Boreais surpreendentes. Hoje viemos contar um pouco mais desta experiência. Confira.