Veja a Aurora Boreal filmada e sinta a paz que ela nos traz.

06 agosto 2015

ESCRITO POR: MARCO BROTTO

O Alasca, a cada viagem que faço é um lugar que me enche mais os olhos e o coração. Um lugar que tem uma vida selvagem exuberante , aonde os moradores respeitam a natureza e ainda tem lindas auroras boreais.

The Last Frontier é um dos melhores lugares para ver as auroras boreais , o Alasca é magnifico e podemos ver esse espetáculo de chamas no céu de setembro até abril.

Caçar as luzes do Norte no Alasca é uma viagem inesquecível, é fantástico!Nesse vídeo , um dos primeiros que fiz da Aurora mostra um pouquinho da paz que sentimos quando a Dama da Noite vem nos abençoar.

Nenhuma edição foi feita para aumentar a luminosidade da aurora.

Sinta essa paz e compartilhe com aquelas pessoas que de alguma maneira necessitam de um pouco de luz e energia positiva.

O mundo precisa e nós merecemos muita paz …

Esse filme tem 2 minutos, apague as luzes, fique em silêncio e relaxe um pouquinho … depois comente o que você sentiu.

Aproveite 🙂

Marco Brotto
Marco Brotto
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Por que caçar a Aurora Boreal em Novembro? Saiba mais!

As caçadas à aurora boreal em novembro oferecem excelentes oportunidades de observação da dama da noite. Saiba mais sobre a aurora boreal em novembro.
Aurora Boreal

Expedição Aurora Boreal na Lapônia – Março, 2018

A Lapônia, na Noruega e Finlândia, é um local especial, fantástico para caçar e ver Aurora Boreal. Tem uma cultura muito rica, paisagens esplêndidas e muita história.
Aurora Boreal

Expedição Aurora Boreal na Lapônia – Novembro, 2017

Nossa chegada em Tromsø - Noruega, foi acompanhada da presença da nossa amada aurora boreal do lado de fora do avião, ela estava grande, dançante, verdinha e espetacular.
Aurora Boreal

Expedição Aurora Boreal na Rússia – Janeiro, 2018

Nesta expedição passamos por vários lugares antes de chegar em nosso destino e visualizar a querida Aurora, não foi uma viagem fácil, temperatura chegava à quase -20 ºC.