Como saber sobre os pacotes de viagem para ver Aurora Boreal?

ESCRITO POR: MARCO BROTTO

Para mim, como coach de viagem para ver Aurora Boreal não basta ir lá ver as northern lights. Vou com o foco em fazer meus companheiros de viagem sentirem a aurora, toda sua beleza, emoção, grandeza e mistério. É uma viagem de conhecimento, não vou apenas tirar uma foto. Tem a experiência além da imagem, é isso que vou buscar. #experienciaalemdaimagem #marcobrotto

Para saber sobre os próximos pacotes de viagem:

Recebo diariamente perguntas de como saber e conhecer meus próximos destinos, as datas, valores, condições e vagas de viagem para ver Aurora Boreal. Como é uma viagem que precisa ser planejada, divulgo nossos pacotes meses antes da data de saída.

  • clique no botão abaixo e confira meus roteiros com destino, datas, valores e todas as informações
Aurora Boreal Laponia.
Aurora Boreal na Lapônia.

Construí esse blog com minha equipe a fim de divulgar os pacotes de viagem para ver aurora boreal, dar dicas incríveis para ver as luzes e compartilhar fotografias da aurora boreal.

Sou um experiente aventureiro, conheço todos os países do Círculo Polar Ártico e já contemplei a Aurora Boreal nos mais lindos pontos do mundo. Agora atuo como Coach e guia de expedições com foco total e ver Aurora.

Além de parceiros reconhecidamente competentes nos países das expedições, somos profissionais e oferecemos um produto seguro de turismo para ver a aurora boreal.

Temos 100% de Satisfação dos nossos participantes

Lugares incriveis com auroras boreais lindissimas.
Lugares incríveis com auroras boreais lindíssimas.

Com ampla divulgação nos meios de comunicação, com entrevistas e matérias nas mais conceituadas revistas, programas e jornais do Brasil, fiquei conhecido como o brasileiro Caçador de Aurora Boreal e pelas crianças como o Amigo do Papai Noel

aurora boreal alasca
Marco Brotto, o caçador de aurora boreal na sede da NOAA, universidade de Fairbanks, Alasca.
Aurora Boreal em Tromso
Aurora Boreal perto de Tromso, Noruega. Um dos melhores lugares do mundo para ver a aurora boreal. Nossos pacotes contemplam vários destinos com paisagens incríveis!
aurora boreal laponia
Aurora Boreal na Lapônia, nossa expedição vai também à terra do Papai Noel.

Dúvidas, comentários e dicas são sempre bem vindos!

Você que já conseguiu realizar o sonho de fazer uma viagem para ver Aurora Boreal, compartilhe suas emoções com todos os brasileiros que amam esse espetáculo que pode ser visto na Noruega, Finlândia, Suécia, Alasca e em todos os demais países que são cortados pelo Círculo Polar Ártico.

Meu objetivo é que cada vez mais brasileiros tenham a oportunidade de ver, sentir, fotografar e se maravilhar com a Aurora Boreal.

Nos acompanhe também pelas redes sociais.

Aurora Boreal Alasca
Além das viagens para a Noruega, a Islândia e o Alasca também são destinos procurados pelos  brasileiros para ver as lindas auroras boreais.
Marco Brotto
Marco Brotto
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

Quer ver Aurora Boreal? Marco Brotto dá dicas de época, lugares e mais sobre a viagem.

Para ver a Aurora Boreal dançando no céu é preciso muito mais que sorte! Para garantir a experiência, é necessário estar com quem sabe como caçar as luzes, sempre com segurança e conforto.
Alaska

Expedição Aurora Boreal no Alaska – Carnaval, 2017

Esta expedição para caçar Aurora Boreal foi diferente, por vários motivos! Minha primeira viagem com Marco Brotto ao Alaska para ver Aurora Boreal foi fascinante e inesquecível.
Aurora Boreal

Aurora Boreal no Bom dia Brasil com Marco Brotto

Marco Brotto caça Aurora Boreal junto com Bom dia Brasil Em março de 2017 fomos a Noruega gravar a matéria, para a rede Globo. A equipe de reportagem do Bom dia Brasil fez uma linda matéria sobre
Aurora Boreal

Aurora Boreal no Natal e Ano Novo na Noruega – Fim de Ano, 2016

A Aurora Boreal na Noruega é um fenômeno rico, impressionante, que traz uma energia para a alma, uma luz, uma alegria, um êxtase.
  • Kelson Farias

    Olá, boa tarde.
    Ao que parece, a possibilidade de ver a Aurora Boreal é maior na Noruega (Tromso).
    Quais são as chances de vê-la em outros lugares, como a Escócia e o Alasca?

    Abraços,
    Kelson

    • Marco Brotto

      Oi Kelson , a possibilidade de ver a Aurora em Tromso é a mesma que eu qualquer outro lugar com a mesma latitude, o que modifica é a logistica. NA Escocia somente com uma atividade muito grande, ela nem faz parte dos paises do circulo polar apesar de ser possivel ver. No Alaska é tão interessante e possivel quanto Tromso.
      Em suma qualquer lugar na faixa do circulo polar , 66N latitude a possibilidade é a mesma. Entendeu? 🙂

  • Valeria

    Ola, tem alguma viagem agendada para o ano novo, no final de Dez/15 para caçar aurora Boreal?

    • Marco Brotto

      Valeria, dezembro eu não faço expedições abertas ao publico. Temos alguns projetos para ano que vem mas esse ano a ultima será dia 12 novembro a Lapônia .
      Depois em 2016 teremos varias saidas para varios destinos. Por favor envie para [email protected] seu email e receberá todas as notificações, obrigado

  • Flávia

    Marco,

    Comentei aqui no sábado, mas não estou achando.
    eu mandei um e-mail para o [email protected], mas não recebi nada.
    Além das datas das expedições, preciso saber dos valores para ja me programar, por favor.

    obrigada.
    Abraço

  • Gostaria de ter suas programações para caçar a aurora boreal depois de junho de 2016. Desde já agradeço.

    • Marco Brotto

      Oi Nivaldo, obrigado pelo contato. Não fazemos caçadas a aurora boreal nos meses entre abril e agosto. As áreas do circulo polar ártico ( aonde ocorre maior incidência ) estão com as dias muito longos prejudicando a visualização. Durante os meses de verão é praticamente impossível fazer uma caçada a aurora saindo do Brasil com sucesso. Nossa proxima saida será agora no carnaval. abracos

  • Rangel

    Boa noite!
    Eu sonho em ver as luzes dançando no céu noturno, tenho disponibilidade de tempo de jan a dez.
    Quero contratar um pacote completo, o que vem no pacote, quanto custa?
    Um adulto, 46
    Como funciona o pacote, embarque desembarque, toda a coisa.
    Grato
    Adriano

    • Marco Brotto

      Oi Adriano …vamos realizar esse sonho? Será enviada as informações do pacote que sai no carnaval para a Lapônia. Embarcaremos dia 7 com destino a Noruega. Fico a sua disposição.

  • Jaqueline

    Ola Marco!

    Sonho um dia em ver as luzes da aurora boreal durante a noite. Tenho disponibilidade apenas em dezembro, vocês viajam nesse período? Poderia me apresentar as possibilidades de pacote com o preço incluso de cada um? (e se as passagens aéreas estão inclusas tb).

    1) Para um adulto, 24 anos.
    2) Para 2 adultos.

    Obrigada,
    Jaqueline.

    • admin

      Oi Jaqueline, tudo bem querida?
      Nós viajamos geralmente em setembro.
      Para que eu possa te informar tudo sobre as viagens, me mande um e-mail para conversarmos melhor no [email protected]
      ou pelo contato aqui do blog.

  • terezinha rodas

    favor enviar viagens em 2016 para Aurora boreal
    Grata

    • Marco Brotto

      Terezinha tudo bem?Recebeu o email?

  • Airton Castro

    Marco,
    Gostaria de informações dos planos para 2016. Imagino que somente a partir de setembro, certo?

    Fico no aguardo dos detalhes para meu planejamento.

    Att,

    • Marco Brotto

      Airton, embarco em abril pro Alaska e Islandia. Ainda temos lugares. Em setembro teremos novidades 🙂
      [email protected] te enviara um email. qquer duvida me chame att

  • Alexandre Costa

    Marco, há algum problema quanto ao consumo de bebida alcoólica nas excursões, como preparativo para assistir ao espetáculo da Aurora?

  • Stephanie Seregatti

    Bom dia,

  • Diego Rey

    Olá Marco, eu estou indo fazer intercambio na irlanda em agosto e fico uns seis a sete meses. quero aproveitar pra ver a aurora, do melhor lugar possível, onde possa ver não só a aurora boreal mas também locais belos e natureza, animais. [email protected]

    • Marco Brotto

      Oi Diego , não entendi sua pergunta 🙂

    • Diego, no norte da Irlanda vc tem chances de ver aurora boreal. Pelo menos umas 8 vezes ao ano a atividade é grande o suficiente para isso. Toda regiao do artico é muito linda, veja os posts que tem no blog , tem varias expedicoes. Valeu, boa sorte 🙂

  • Larissa

    Sonho em ver Aurora em Iceland <3

  • Stephanie Seregatti

    Olá,

  • Stephanie Seregatti

    olá, gostaria de saber se em dezembro tem possibilidades de ver aurora boreal Alaska, Fairbanks?? valores para 02 adultos + 01 criança de 2 anos. fico no aguardo. Obrigada! agora foi a mensagem completa…rs

    • Stephanie. Dezembro suas chances aumentam de ver Aurora porque tem mais escuridão ; porém de forma alguma recomendo essa viagem. As temperaturas giram em torno de -25c com picos de -40. Vc não vera luz solar por dias e ainda mais com uma criança de 2 anos.
      Em novembro , dezembro e janeiro só viajo com pessoas cientes dessas características do local e com alguma experiência. Repense .

      • Stephanie Seregatti

        Nossaaa!! Não da mesmo! Tem algum destino/data
        que vc indica para ir com criança para ver Aurora Boreal? Aguardo Obrigada
        Em 21 de junho de 2016 18:51, Disqus escreveu:

  • Letícia Fernandes

    Olá Marco, gostaria de saber quais são os pacotes e os valores respectivos para ver a Aurora Boreal nos meses de janeiro e fevereiro de 2017. São meses bons no que se refere a possibilidade? Qual é a media de temperatura? A Noruega é um bom país? Há pacotes para lá?

    • Oi Leticia , no blog vc terá posts sobre os melhores meses e sobre Noruega com muitas informações . Os pacotes de final janeiro e fevereiro ainda não foram lançados por favor se cadastre no blog para receber as informações assim que tivermos tudo pronto . Nas postagens das expedições passadas vc verá muita informação importante . Grato