Próximas Viagens para ver Aurora Boreal

29 Fevereiro 2016

Marco Brotto, o Caçador de Aurora Boreal, encontrou as fantásticas luzes do Norte todas as vezes em que viajou para caçá-las! Desde 2011 tem proporcionado experiências incríveis para os viajantes e grupos que lidera.

Fantásticas paisagens, encontros inesquecíveis com a Dama da Noite, segurança e fotos brilhantes retornam das viagens. O grande objetivo é proporcionar aventura com segurança.

Quais são os Lugares mais fantásticos para ver Aurora Boreal? Alasca (Alaska), Noruega e Finlândia (na região da Lapônia), Islândia (Iceland), Canadá e Groenlândia. Fique de olho nos roteiros das viagens pelos países do Círculo Polar Ártico!

Últimas 4 Vagas

Lapônia: Aurora Boreal e Paisagens

Nos Confins da Escandinávia

2018

11 a 19 de Março

Destino

Uma caçada às Luzes do Norte nos confins da Escandinávia. Depois de dezenas de expedições e mais de 300 noites observando esse fenômeno em todos os países da região ártica, posso garantir: a Lapônia é um dos meus destinos preferidos de turismo e um dos que reúne melhores condições para visualizar as auroras. Nosso desafio no dia a dia dessa jornada é driblar as adversidades que surjam e se orientar pela natureza, com o auxílio da tecnologia, para maximizar nossas chances de visualização das luzes a olho nu.

Roteiro

Nossa expedição tem a cidade de Tromsø como porta de entrada justamente pela geografia propícia e pela infraestrutura confortável para observar o fenômeno. Dali parte-se de dia para percorrer estradas supercênicas, mergulhar na cultura do povo sami local e experimentar as delícias da gastronomia nórdica – que inclui, por exemplo, mais de 100 formas de defumar um salmão! Distante das luzes urbanas e do turismo de massa, o destino noturno dos nossos pequenos grupos é a Lapônia propriamente dita. Esse é um roteiro muito especial, planejado com carinho. Recomendo que o confira detalhadamente!

Últimas 4 Vagas

Alaska: Aurora Boreal e Paisagens

Paisagens de Inverno

2018

24 de Março a 01 de Abril

Destino

Visitaremos desde as cidades mais estruturadas, como Anchorage e Fairbanks, até as pacatas Talkeetna e Healy, com cenários que lembram o Velho Oeste e nos oferecem uma bela perspectiva do autêntico Alasca. Ainda aproveitaremos para viajar de trem pela famosa Alaska Railroad, que nos proporciona cenários belíssimos no trajeto entre Talkeetna e o Denali. Mas o nosso principal foco, com toda a certeza, será observar a Aurora Boreal, um dos mais belos fenômenos da natureza.

Roteiro

Muita gente, ao planejar uma viagem, preza certos itens na definição do roteiro. Como praias com areia dourada ou facilidade de locomoção. Nada que você encontre no Alaska. Mas para quem gosta de natureza selvagem e não se importa em ver ursos enormes mais perto do que deveria, esse é um grande destino, a despeito das grandes distâncias e do custo de enfrentá-las. Os nativos são dotados de boa vontade, simpatia, cordialidade e um interesse genuíno pelos turistas.

Torne-se também um

caçador de aurora boreal,

embarque com Marco Brotto e realize esse sonho.

Quem já viu,

aspas-menor-esquerdaconta como foi!aspas-menor-direita

Marco Brotto

marco-brotto-cacadorO caçador!