Próximas Viagens: Viagens para ver Aurora Boreal

29 fevereiro 2016

Marco Brotto, o Caçador de Aurora Boreal, encontrou as fantásticas luzes do Norte todas as vezes em que viajou para caçá-las! Desde 2011 tem proporcionado experiências incríveis para os viajantes e grupos que lidera.

Fantásticas paisagens, encontros inesquecíveis com a Dama da Noite, segurança e fotos brilhantes retornam das viagens. O grande objetivo é proporcionar aventura com segurança.

Quais são os Lugares mais lindos para ver Aurora Boreal: Alasca (Alaska), Noruega, Finlândia, Islândia (Iceland), Canadá e Groenlândia. Fique de olho nos roteiros das viagens pelos países do Círculo Polar Ártico!

2 Vagas

Groenlândia

Paisagens, Icebergs e Aurora Boreal

2017

02 a 11 de outubro

Destino

Iremos para uma região onde acontecem lindas auroras boreais e além disso, conta com icebergs e paisagens fantásticas. Admirador e grande conhecedor das culturas dos países nórdicos, Marco Brotto vai levar um grupo de brasileiros especialmente para Groenlândia, a maior ilha do mundo. O terreno acidentado e montanhoso com paisagens deslumbrantes contrasta com enorme glaciares, que vão dar o tom desta aventura incrível! Em todas as noites haverá possibilidade de visualização de aurora boreal.

Roteiro

Copenhagen, capital da Dinamarca, será nossa porta de entrada e saída para a Groenlândia. A parte central da cidade é caracterizada por uma arquitetura bem europeia. A cidade é famosa pela boa gastronomia e oferece atrativos como castelos abertos a visitação pública, museus e parques. Serão 10 dias fantásticos na Groenlândia! Visitaremos além de Copenhagen (capital da Dinamarca), Kangerlussuaq e Ilulissat.

GRUPO EXTRA – ESGOTADO

Lapônia: Noruega & Finlândia

Aurora Boreal e Paisagens de Novembro

2017

12 a 20 de novembro

Destino

A paisagem das folhas queimadas aguardando a primeira nevasca, deixa a paisagem da Lapônia bela e multicolorida. Visitaremos pontos estratégicos que conheci nas várias expedições nesse local, para que tenhamos uma experiência mais íntima com a região considerada por muitas revistas internacionais de viagem, como a mais bonita do mundo. A Lapônia norueguesa e finlandesa é  uma região especial, e ela será o nosso caminho em busca do mais lindo espetáculo da natureza.

Roteiro

A natureza direcionará o nosso caminho e tempo da viagem, podendo provocar surpresas no roteiro para que as chances de observar a “dama da noite” sejam maximizadas. Visitaremos a linda região de Tennevoll, uma vila localizada a beira de um lindo lago com vista para os fjords. Partiremos para os Alpes na península escandinava e nos hospedaremos nos lúdicos chalés da região de Kilpisjarvi. Vai ser inesquecível, Confira o roteiro completo!

INSCRIÇÕES ABERTAS

Lapônia: a terra do Papai Noel

Visite o Papai Noel com Marco Brotto

2017

09 a 17 de dezembro

Destino

A Lapônia é uma região nórdica que engloba áreas de quatro países: Rússia, Noruega, Suécia e principalmente Finlândia. A parte mais conhecida da Lapônia é justamente a província Finlandesa de mesmo nome. O morador mais ilustre da região e muito visitado nessa época do ano é o Joulukuppi (Papai Noel em Finlandês). A região é conhecida pelas exuberantes paisagens, pinheiros congelados e incríveis Auroras Boreais.

Roteiro

Faça um passeio de rena, entregue sua cartinha para  Papai Noel, visite a casa oficial e o correio do bom velhinho, divirta-se no Snowman Park, conheça o Santa Park e viaje no famoso Expresso Polar! No período natalino as vilas locais ganham uma decoração especial, fazendo com que adultos e crianças sintam literalmente a magia da terra do Papai Noel. Uma viagem para fazer com toda a família, em um lugar  encantado. Veja o roteiro!

INSCRIÇÕES ABERTAS

Lapônia: Aurora Boreal & Paisagens – Réveillon 2018

Aurora Boreal e Paisagens

2017/2018

24 de dezembro a 05 de janeiro

Destino

Uma incrível expedição de réveillon para a Lapônia! Nossa viagem terá Tromso como porta de entrada, uma cidade com infraestrutura completa para receber os visitantes e considerada a capital da Aurora Boreal na Europa, tanto pela sua localização (um dos melhores lugares do mundo para se observar a Aurora Boreal) quanto pela frequência com que este fenômeno é observado. A natureza direcionará o nosso caminho, podendo provocar alguns surpreendentes desvios para que as chances de observação das luzes sejam maximizadas.

Roteiro

Na noite de reveillon, pegaremos o teleférico até o restaurante com vista para a cidade de Tromso, numa comemoração especial do nosso grupo pela chegada de 2018. Um momento único para guardarmos na memória. Esperaremos a virada do ano torcendo para que a “Dama da Noite” nos faça companhia. Faremos um passeio de barco pelos fjords em busca das famosas baleias orcas da região, uma bela oportunidade para sentirmos a sensação de fotografar e avistar de perto esses surpreendentes animais.

ÚLTIMAS 4 VAGAS

Lapônia: Noruega & Finlândia

Paisagens de Janeiro

2018

14 a 22 de janeiro

Destino

Uma viagem até a Lapônia norueguesa e finlandesa em busca do mais lindo espetáculo da natureza. A paisagem das folhas queimadas aguardando a primeira nevasca deixa a paisagem da Lapônia bela e multicolorida. Durante esses percursos, faremos paradas em pontos estratégicos que conheci nas várias expedições para que tenhamos uma experiência mais íntima com a região considerada por muitas revistas internacionais de viagem como a mais bonita do mundo.

Roteiro

Nossa expedição terá Tromso como porta de entrada, considerada a capital da Aurora Boreal pela sua localização e frequência com que este fenômeno é observado. Durante o dia, percorreremos as lindas estradas da região em meio a paisagens únicas, sua rica fauna e as mais diferentes experiências nórdicas, desde a gastronomia até as charmosas acomodações. Isto é só o começo, confira o roteiro completo.

Inscrições Abertas

Islândia: Aurora Boreal e Paisagens

Paisagens de Janeiro

2018

22 a 30 de janeiro

Destino

Vamos caçar a Aurora Boreal em um dos destinos mais exuberantes do mundo. A Islândia e as pequenas ilhas que a circulam — como Surtsey — brotaram do mar por força da poderosa atividade vulcânica que as estremecem constantemente. É exatamente esse movimentado ciclo geológico que move a espetacularmente inóspita e selvagem paisagem do país. Mais de 170 piscinas geotérmicas, geleiras, lagos, a bela cascata de Gulfoss e o Parque Nacional Þingvellir (Thingvellir) estão entre as principais atrações, um paraíso para quem curte atividades ao ar-livre e belos panoramas.

Roteiro

Viajar pela Islândia é, a cada curva da estrada, se deparar com uma paisagem inusitada, impressionante e única. São geleiras, fiordes, gêiseres, imponentes cachoeiras, lagos azuis de águas quentes, cavernas de gelo, praias de areias negras e diversas formações rochosas. E tudo isso ainda é completado pelos fenômenos naturais, principalmente a aurora boreal. Na hora de comer, além de muitas receitas a base de cordeiro e pescados, como o onipresente bacalhau, poderemos encontrar alguns pratos feitos com carne de baleia.

Torne-se também um

caçador de aurora boreal,

embarque com Marco Brotto e realize esse sonho.

Quem já viu,

aspas-menor-esquerdaconta como foi!aspas-menor-direita

Marco Brotto

marco-brotto-cacadorO caçador!