Aurora Boreal na Exposição Photoimage 2015

25 agosto 2015

ESCRITO POR: MARCO BROTTO

Photoimage, a maior feira de fotografia e equipamentos fotográficos da América Latina.

Aurora Boreal Laponia Marco Brotto, Photoimage 2015
Aurora Boreal na Lapônia, com um pouco de imaginação você pode perceber meia face. Uma das obras na Photoimage 2015.

Recebi o convite para expor fotografias das minhas 15 expedições caçando a Aurora Boreal.

Tive também um espaço na sala de bate papo para conversar com os visitantes sobre as minhas viagens à Lapônia (Noruega, Finlândia e Suécia), Islândia, Ilhas Faroe , Svalbard , Canadá e Alasca.

A exposição contou com 20 obras das viagens , desde a primeira em 2011 à Noruega até as de 2015, nas Ilhas Faroe e Alasca. São todas em fine art , em papel especial Hahnemuhle e impressas especialmente para essa exposição.

Algumas obras depois poderão ser vistas no Clube Escandinavo, já que elas farão parte do acervo de obras de arte desse importante clube internacional na cidade de São Paulo. Mais uma ação em conjunto com orgãos oficiais dos países da península nórdica.

O Expo Norte fica em São Paulo, próximo ao Shopping Center Norte na Rua José Bernardo Pinto 333 , Pavilhão Verde Stand A10.

Marco Brotto
Marco Brotto
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.

POSTS RELACIONADOS

Aurora Boreal

As 5 mentiras sobre Aurora Boreal (e as verdades por trás delas)!

Nesse post iremos revelar 5 mentiras sobre Aurora Boreal que as pessoas acreditam ser reais, mas que são apenas mitos criados ao longo do tempo e espalhados na internet.
Aurora Boreal

Expedição Aurora Boreal na Noruega – Setembro, 2017

Meu objetivo é ver a Aurora Boreal a olho nu e para isso, conto com uma dinâmica fora do comum, na tentativa de ver a Aurora Boreal em todas as formas, perspectiva e cores possíveis.
Alaska

Expedição Aurora Boreal no Alaska – 7 de Setembro, 2017

O relato da expedição para caçar a Aurora Boreal no Alaska no feriado de setembro, ao lado do caçador de Auroras Boreais, Marco Brotto. Foi surreal! Foi mágico!
Aurora Boreal

Quer ver Aurora Boreal? Marco Brotto dá dicas de época, lugares e mais sobre a viagem.

Para ver a Aurora Boreal dançando no céu é preciso muito mais que sorte! Para garantir a experiência, é necessário estar com quem sabe como caçar as luzes, sempre com segurança e conforto.